Sanitização

Sanitização é um processo de higienização avançada que visa eliminar ou reduzir significativamente a presença de microrganismos, como bactérias, vírus, fungos e ácaros, de superfícies, ambientes e objetos. Esse procedimento é realizado utilizando produtos químicos específicos que possuem propriedades desinfetantes e sanitizantes. Além disso, a sanitização é fundamental para garantir a segurança das pessoas em residências e estabelecimentos em geral.

Esse serviço se difere de uma simples limpeza do ambiente. Enquanto a limpeza tradicional remove a sujeira visível e parte dos microrganismos presentes nas superfícies, a sanitização vai além, atuando na eliminação de microrganismos que não são visíveis a olho nu. Isso é especialmente importante para ambientes que precisam ser mantidos livres de agentes patogênicos, como hospitais, clínicas, indústrias alimentícias, escritórios e residências.

A sanitização é aplicada em diversas situações para garantir a saúde, a segurança e a qualidade do ambiente. É o procedimento ideal para controlar agentes patogênicos que são responsáveis por diversos problemas de saúde.

 Pensando nisso, nosso serviço de sanitização é realizado por uma equipe especializada com os melhores produtos do mercado e os mais modernos equipamentos. Com ampla experiência no mercado, nossa empresa trabalha da melhor forma para execução desse serviço, retire suas dúvidas através de um dos nossos consultores.


Quando fazer sanitização?

A sanitização é o processo de limpeza e desinfecção de superfícies, objetos e ambientes para reduzir ou eliminar a presença de microrganismos nocivos, como bactérias, vírus e fungos. A frequência e o momento em que você deve realizar a sanitização dependem do ambiente, da intensidade de uso e do risco de contaminação. É preciso lembrar que as diretrizes de sanitização podem variar com base nas recomendações das autoridades de saúde locais e nas condições específicas de cada local. Sempre esteja atento às atualizações das orientações de saúde, principalmente durante surtos de doenças contagiosas.

FAQ

Bem-vindo ao nosso centro de perguntas frequentes (FAQ) dedicado a esclarecer suas dúvidas sobre nossos serviços. Entendemos que a segurança e o conhecimento são essenciais quando se trata de escolher um serviço confiável. Abaixo, você encontrará respostas para algumas das perguntas mais comuns que nossos clientes costumam ter:

O tempo para realização da sanitização varia de acordo com o tamanho do local a ser desinfectado, as condições climáticas e outros fatores. Porém, esse serviço leva em média de 1 a 2 horas para ser concluído.

Para o serviço de sanitização não é fornecido garantia. No entanto, é feito relatório e laudo técnico nos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Não é recomendado a permanência no local durante a execução desse serviço pelo risco de exposição a produtos químicos.

Para retornar ao local após a execução da sanitização, é necessário esperar até que todas as superfícies em que os produtos químicos foram aplicados estejam completamente secas.

O fator de risco desse procedimento é a exposição a produtos químicos, intoxicação por inalação de amônia causando tosse e dificuldade respiratória. É preciso seguir as indicações dos profissionais para evitar riscos.

Solicite seu orçamento

Nossos Serviços

Slider
Controle de Caracóis-Gigantes-Africanos

Ações direcionadas para evitar a proliferação de moluscos e transmissão de doenças.

Controle de Insetos Voadores

Eliminação de insetos voadores por um conjunto de técnicas específicas.

Controle Integrado de Pragas

Método de controle de pragas que impede o avanço de infestações.

Descupinização

Serviço de controle de cupins em áreas externas ou internas.

Desinsetização

Eliminação e controle de pragas urbanas.

Desratização

Combate a proliferação de roedores em casas e empresas.

Higienização de Reservatórios e Caixas D'água

Limpeza e desinfecção de reservatórios, tanques e caixas d'água.

Manejo de Morcegos

Controle da população dos animais com interferência mínima no ecossistema, limpeza e desinfecção do ambiente.

Manejo de Pombos

Controle da população dos animais com interferência mínima no ecossistema, limpeza e desinfecção do ambiente.

Sanitização

Processo de higienização avançada para eliminar microrganismos, como bactérias, vírus, fungos e ácaros.

São Paulo

Rua Lopes Chaves n° 380, Barra Funda - São Paulo
CEP: 01154-010

Rio de Janeiro

Av. Pedro II, 364 - São Cristovão, Rio de Janeiro
CEP: 20941-070

Bahia

Rua Canarana, nº 07, Quadra 03, Pernambués - Salvador
CEP: 41100-020

Goiás

Rua 16, Qd.50 L12. Jardim Santo Antônio Goiânia
CEP: 74853-290

Tocantins

Av. Joaquim Teotônio, Q 902 L 21, Plano Diretor Sul, Palmas
CEP: 77023-340
WhatsApp!
Ligue 0800