Desratização

Os ratos são roedores considerados pragas urbanas, pois podem transmitir diversas doenças. Além disso,  causam sérios danos estruturais aos estabelecimentos. No entanto, o serviço de desratização foi desenvolvido para proporcionar aos clientes um controle adequado da proliferação de roedores por meio de condutas profissionais direcionadas. Isso é especialmente importante, já que esses animais representam uma grande ameaça à segurança de pessoas em residências e comércios.


Os ratos são capazes de se adaptar a qualquer ambiente que ofereça condições favoráveis, como abrigo seguro e fonte de alimentação. Embora esses animais prefiram locais relacionados à indústria alimentícia para iniciar sua reprodução, isso não impede que sejam encontrados em lojas, empresas, indústrias e outros ambientes. 

Para garantir que todos os pontos sensíveis recebam a devida atenção, esse serviço requer uma vistoria  completa do espaço, a fim de identificar os locais adequados para a aplicação dos produtos químicos. Além de utilizarmos produtos de alta qualidade, trabalhamos com equipamentos tecnológicos para que a desratização seja eficaz no combate direcionado dos roedores no ambiente, utilizando técnicas como:

  • Iscagem (Raticidas)

Consiste no uso de iscas raticidas de alta palatabilidade, aplicadas em pontos estratégicos, que levarão os roedores à intoxicação seguida de morte. As iscas estão disponíveis em diversas formulações, e a aplicação deve levar em consideração a espécie a ser combatida e o ambiente a ser tratado. 


  • Polvilhamento (Raticida)

Essa técnica consiste na aplicação de raticidas na forma de pó seco em áreas de acesso às tocas dos roedores, intoxicando-os por contato direto.


  • Armadilha adesiva

Consiste no uso de armadilhas de cola com o objetivo de capturar ratos e camundongos.


A desratização desempenha um papel crucial na preservação da saúde pública, na manutenção da higiene e na proteção dos ambientes onde as pessoas vivem, trabalham e convivem. Por isso, trabalhamos com ações de combate às pragas urbanas com técnicas direcionadas e eficazes. Sendo assim, o nosso serviço de desratização é feito com atenção para controlar roedores da melhor forma, garantindo assim o bem-estar e a segurança dos nossos clientes. Entre em contato com um dos nossos consultores e solicite uma cotação!

Quando fazer desratização?

A desratização, ou controle de ratos e roedores, deve ser realizada quando há sinais de infestação ou como medida preventiva, especialmente em ambientes propensos a atrair esses animais. Em áreas suscetíveis a infestações, como restaurantes, indústrias alimentícias, armazéns e residências próximas a áreas verdes, a desratização preventiva pode ser realizada regularmente para evitar problemas futuros. As técnicas a serem empregadas dependerão de fatores como a localização geográfica do local e o nível de infestação, por isso é importante o técnico realizar uma vistoria e análise minuciosa.

FAQ

Bem-vindo ao nosso centro de perguntas frequentes (FAQ) dedicado a esclarecer suas dúvidas sobre nossos serviços. Entendemos que a segurança e o conhecimento são essenciais quando se trata de escolher um serviço confiável. Abaixo, você encontrará respostas para algumas das perguntas mais comuns que nossos clientes costumam ter:

O tempo para realizar a desratização varia de acordo com o tamanho do local, as condições climáticas e outros fatores. No entanto, esse serviço costuma levar em média de 1 a 2 horas para ser concluído.

O serviço de desratização possui garantia de 3 meses. Durante esse período, se houver uma recorrência da infestação de ratos, oferecemos uma nova intervenção sem custos adicionais. Verifique os termos e condições para acionar o reforço.

Durante a execução desse serviço é permitido permanecer no local.

O retorno pode ser feito de forma imediata.

Não há fator de risco para esse serviço, é preciso apenas seguir as instruções da nossa equipe técnica para evitar contato com produtos químicos.

Solicite seu orçamento

Nossos Serviços

Slider
Controle de Caracóis-Gigantes-Africanos

Ações direcionadas para evitar a proliferação de moluscos e transmissão de doenças.

Controle de Insetos Voadores

Eliminação de insetos voadores por um conjunto de técnicas específicas.

Controle Integrado de Pragas

Método de controle de pragas que impede o avanço de infestações.

Descupinização

Serviço de controle de cupins em áreas externas ou internas.

Desinsetização

Eliminação e controle de pragas urbanas.

Desratização

Combate a proliferação de roedores em casas e empresas.

Higienização de Reservatórios e Caixas D'água

Limpeza e desinfecção de reservatórios, tanques e caixas d'água.

Manejo de Morcegos

Controle da população dos animais com interferência mínima no ecossistema, limpeza e desinfecção do ambiente.

Manejo de Pombos

Controle da população dos animais com interferência mínima no ecossistema, limpeza e desinfecção do ambiente.

Sanitização

Processo de higienização avançada para eliminar microrganismos, como bactérias, vírus, fungos e ácaros.

São Paulo

Rua Lopes Chaves n° 380, Barra Funda - São Paulo
CEP: 01154-010

Rio de Janeiro

Av. Pedro II, 364 - São Cristovão, Rio de Janeiro
CEP: 20941-070

Bahia

Rua Canarana, nº 07, Quadra 03, Pernambués - Salvador
CEP: 41100-020

Goiás

Rua 16, Qd.50 L12. Jardim Santo Antônio Goiânia
CEP: 74853-290

Tocantins

Av. Joaquim Teotônio, Q 902 L 21, Plano Diretor Sul, Palmas
CEP: 77023-340
WhatsApp!
Ligue 0800