Central de
Atendimento:
TOCANTINS (63)
3322-8060 | 9216-2513
BAHIA (71)
GOIÁS(62)
TOCANTINS(63)

Solicite uma Cotação
pelo Whatsapp ou
no Fale Conosco

Presença de insetos nas residências é maior durante a quarentena, explica bióloga

Presença de insetos nas residências é maior durante a quarentena, explica bióloga

Apresença de insetos nas residências é maior durante a quarentena, explica a bióloga Natalie Amorim, diretora técnica da LarClean. De acordo Natalie, o principal fator para o aumento no número de insetos se deve ao maior consumo de energia elétrica.

A bióloga explica que os insetos com fototropismo positivo, ou seja, que são atraídos pela luz, tendem a entrar nas residências que mantenham luzes acesas. São insetos com fototropismo positivo: mosquitos, mariposas, abelhas, formigas, dentre outros

Natalie alerta que os insetos podem contribuir para a disseminação de mais de 13 milhões de microrganismos, dentre estes vírus e bactérias que são responsáveis por diversos tipos de doenças.

A diretora técnica da LarClean chama atenção ainda que ambientes fechados e pouco/mal iluminados podem atrair insetos com fototropismo negativo, por exemplo, baratas.

“O controle de pragas é um serviço essencial de importância médica ou econômica, para isso, a busca por uma empresa especializada é importante, não só para ter um respaldo de garantia do seu serviço, como a confiabilidade da aplicação, manuseio e execução. Deve-se procurar empresas com registro do alvará da vigilância do município de Salvador dando a garantia de que as empresas são fiscalizadas e que possuem responsável técnico no respectivo conselho de classe visando garantir a proteção do ambiente a ser tratado”, afirmou a bióloga.

Aliamos o melhor serviço à mais
alta qualidade no atendimento!

Nossa equipe de especialistas está pronta
para te auxiliar em encontrar a solução que
mais se adequa às suas necessidades!