Sanitização

Alguém já te contou a importância de manter seu ambiente sempre bem higienizado?
Pensando nisso, a sanitização é algo essencial para manter locais, sejam externos ou internos, ainda mais limpos e seguros.

Nós deixamos o seu ambiente mais seguro

A sanitização é, portanto, um processo de higienização e eliminação de agentes patogênicos como: bactérias, fungos e ácaros que causam alergias, infecções e doenças respiratórias (rinite, asma, bronquite), dentre outros desconfortos provenientes do acúmulo de mofo.

Assim, este processo tem como objetivo agir na proteção da saúde e qualidade de vida dos seus familiares ou colaboradores, evitando a disseminação de doenças respiratórias.

Você sabia?

O novo agente do Coronavírus, o COVID-19, é transmitido, também, através do contato com objetos e móveis. Isso porque, de acordo com um estudo publicado na revista científica “New England Journal of Medicine“, o Coronavírus consegue sobreviver até 3 dias em algumas superfícies, como plástico ou aço.

Respire sem medo!

Ficar em ambientes onde há uma grande circulação de pessoas, nos expõe constantemente a microrganismos que não fazemos ideia e muitos deles são causadores de doenças. Sabendo disso, é necessário esclarecer que mesmo após uma boa faxina, o ambiente ainda pode conter fungos, bactérias e ácaros.

Sendo assim, você precisa recorrer aos serviços de sanitização, eles são essenciais na eliminação desses microrganismos nocivos e previnem a proliferação de doenças.

A Larclean, pensando nisso, conta com uma equipe especializada para a execução destes serviços, tem a solução perfeita para você e seu ambiente de trabalho. Confira um pouco de como trabalhamos:

  • Usamos aparelhos específicos para este processo;
  • Contamos com equipamentos e proteção individual;
  • O produto sanitizante é livre de riscos: não mancha, não tem cheiro, não é inflamável, nem corrosivo, portanto, não causa nenhum tipo de alergia;
  • Pessoas e animais podem retornar normalmente ao ambiente após 3 horas da execução do serviço;

Além disso, é importante lembrar que o tempo de aplicação depende diretamente do tamanho do espaço a ser sanitizado e recomenda-se que esse serviço seja realizado a cada três meses.